Dezembro 12, 2017
Geral

Quatro concessionários Ford distinguidos com Chairman’s Award

Num processo de cariz anual, os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido pelos concessionários da marca ao longo do ano de 2014, tendo agora sido anunciados os nomes das concessões distinguidas com o mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global, o conceituado “Chairman’s Award”.

Em cerimónia realizada recentemente, a Ford Lusitana acaba de distinguir a CAM Lisboa, FIAAL (Faro), Louresfor (Loures) e a Madeira Auto-Car (Funchal), concessionários que viram o seu trabalho enaltecido pelos respetivos clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados e que vão desde a aquisição de um veículo novo, até à assistência em pós-venda.

Para o efeito, Agostinho Bernardino, Miguel Girão, Boaventura Mendes de Almeida e Duarte Faria, respectivamente gerentes daquelas entidades, receberam os seus galardões das mãos de Jesús Alonso, na qualidade de Conselheiro-Delegado da Ford Ibéria e de João Ferro, diretor geral de vendas da Ford Lusitana. No seu discurso, Jesús Alonso felicitou os vencedores pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao Cliente.

Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respectivas concessões quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo. A informação obtida é depois divulgada aos concessionários, através do programa ‘A Opinião do Cliente’, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respetivos níveis de satisfação.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *