Renault Passion Days: Gosta de emoções fortes?

Renault Passion Days: Gosta de emoções fortes?

0 635

A Renault vai promover este fim de semana os “Renault Passion Days” no Circuito do Estoril, dando a possibilidade de conduzir os potentes Renault Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 200 EDC e, inclusivamente, ganhar uma aula com o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Matos Chaves.

Mas se pensa que as atracões se esgotam nos quase 500 cavalos dos incontornáveis modelos da Renault Sport engana-se… Há um “slalom”, uma experiência de todo-o-terreno, um teste de eficiência energética e até uma viagem em classe executiva com direito a… massagem, no teste ao novo Renault Espace.

Além de poderem ser candidatos a pilotar o Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 220 EDC, os participantes terão ainda a possibilidade de conduzir o Clio GT e o Mégane equipado com o motor 1.6 dCi (o diesel com melhores desempenhos do segmento).

E para que os Renault Passion Days sejam verdadeiramente memoráveis, vai também poder desmistificar as reais diferenças de custos de utilização entre o 100% eléctrico Renault ZOE (“abastecido” pelos carregadores da MAGNUM CAP) e um económico diesel como o Captur; vai realizar um “slalom” para perceber a vantagem conferida pela tração traseira do Twingo; vai divertir-se aos comandos do Twizy e vai impressionar-se (é o termo) pelas excecionais capacidades em fora de estrada do Dacia Duster.

Os proprietários de um Renault, Dacia ou Alpine poderão ainda, no final de cada um dos dias do evento fazer o batismo de pista do seu automóvel!

A entrada é livre e gratuita para toda a gente, sendo apenas necessário que o visitante faça a acreditação na Praça Ayrton Senna, a de acesso às bancadas da recta da meta do Circuito do Estoril. No fundo, os Renault Passion Days são a garantia de um fim de semana inesquecível.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*