Diogo Gago quinto após 1ª Etapa em Ypres

Diogo Gago quinto após 1ª Etapa em Ypres

0 1005

Diogo Gago e Jorge Carvalho ocupam o quinto posto entre os Júniores no final do primeiro dia de competição no Kenotek Ypres Rally, nesta que é a sua estreia na difícil prova belga.

A dupla portuguesa está em estreia absoluta em Ypres, mas a rápida adaptação aos exigentes troços belgas tem sido notória, com Diogo Gago e Jorge Carvalho a fecharem o primeiro dia de competição no quinto posto, sendo os melhores estreantes em prova.

Com um ritmo muito regular e com melhorias substanciais nas segundas passagens, a dupla da Peugeot Rally Academy tem vindo a cimentar um lugar próximo do pódio, estando a fazer jogo igual com as duplas que já contam com várias participações na prova belga.

No final do primeiro dia de competição, Diogo Gago dizia considera “bastante positiva a nossa estreia neste rali tão exigente em termos de rapidez. De certa forma até estou surpreendido pois não esperava estar a lutar pelos lugares da frente tão cedo num rali totalmente novo para nós. Ainda há muito rali pela frente e a nossa ambição é pelo menos manter o andamento. Se continuarmos assim, temos que considerar que será uma estreia satisfatória em Ypres”.

A segunda etapa do Kenotek Ypres Rally disputa-se este sábado, com cerca de cento e setenta quilómetros cronometrados divididos por dez exigentes provas especiais de classificação. A prova belga terminará já noite dentro em Ypres.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*