Diogo Gago segundo no Sata Rallye Açores

Diogo Gago segundo no Sata Rallye Açores

0 624

Diogo Gago e Jorge Carvalho conseguiram este Sábado o melhor resultado no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, terminando o Sata Rallye Açores no segundo posto, depois de vencerem o último dia de competição entre os júniores.

Quintos no final do primeiro dia de competição, a dupla portuguesa que defende as cores da Peugeot Rally Academy entrou muito forte no segundo dia de rali, vindo então a terminar no quarto posto, apesar de uma saída de estrada que os fez perder cerca de quarenta segundos.

Com o objectivo do pódio em mente, Diogo Gago e Jorge Carvalho viriam a vencer três dos seis troços do último dia de competição, ascendendo ao segundo posto final na derradeira especial do Sata Rallye Açores. Para além do segundo lugar na prova, a dupla do Peugeot 208 R2 assegurou ainda a pontuação máxima para o último dia de rali, depois de terem sido os mais rápidos na segunda etapa da prova.

Com este segundo lugar no Sata Rallye Açores, Diogo Gago e Jorge Carvalho ascenderam ao quarto posto no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, estando a apenas cinco pontos de um lugar no pódio.

A próxima prova do Campeonato Europeu Júnior de Ralis será o Kenotek Ypres Rally, prova belga que terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Junho.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*