Nova Skoda Superb Break chega no final do ano

Nova Skoda Superb Break chega no final do ano

Skoda Superb Break

A Skoda revelou as primeiras imagens e detalhes oficiais da nova Superb Break, que será apresentada ao público em Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

Feita com base na plataforma modular MQB do grupo Volkswagen, conta com uma distância entre eixos de 2841 mm (um aumento de 80 mm), assim como vias mais largas, 1584 mm à frente e 1572 mm atrás.
Este aumento das dimensões reflete-se no interior: os ocupantes da frente beneficiam de mais 39 mm de espaço para ombros e os de trás de mais 70 mm, o espaço para joelhos é de 157 mm. A capacidade da bagageira também aumentou, atingindo agora os 660 litros, que pode chegar aos 1950 litros com a segunda fila de bancos rebatida.

Do ponto de vista mecânico, a carrinha estará disponível em várias motorizações a gasolina e diesel, todas elas respeitantes das normas ambientais Euro 6, sistema Start&Stop e sistema de recuperação de energia na travagem. As opções a gasolina incluem o 1.2 TSi de 125 cv, 1.4 TSI de 150 cv e 2.0 TSI com 280 cv. Entre os diesel podemos encontrar o 1.6 com 120 cv e o 2.0 TDi com potências entre os 150 e os 190 cv.

Destaque ainda para o novo sistema de infotainment Smartlink (com tecnologias MirrorLinkTM, Apple CarPlay e Android Auto) e uma ligação à internet de alta velocidade como opcional.

A nova Skoda Superb Break será lançada em Portugal ainda antes do final do ano.

skoda-superb-break-2skoda-superb-break-3Skoda Superb Break

NO COMMENTS

Leave a Reply

*