Dezembro 13, 2017
Novidades

Porsche 911 Carrera e Boxster recebem Black Edition

A Porsche acaba de lançar uma série especial dos desportivos 911 Carrera e Boxster, a Black Edition, cuja combinação da pintura da carroçaria e do interior em preto destaca a elegância clássica dos veículos desportivos, a juntar ao equipamento de série.

Ambos os modelos incluem entre o equipamento de série o Porsche Communication Management (PCM) com módulo de navegação, os retrovisores com anti-encadeamento automático, o sensor de chuva, o cruise control e o volante desportivo SportDesign.

O Porsche 911 Carrera Black Edition tem por base o modelo com o motor de 3.4 litros com 350 cv, e está disponível nas variantes Coupé (disponível desde 121.432 euros) e Cabriolet (disponível desde 133.169 euros) com tração traseira ou tração integral. Esta edição especial possui, de série, jantes 911 Turbo de 20 polegadas e faróis em LED com sistema Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS+). O interior, em preto, conta com bancos desportivos aquecidos, sistema de som Bose Surround e o sistema Park Assist à frente e atrás com câmara de marcha atrás.

Por sua vez, o Boxster Black Edition (disponível a partir de 77.326 euros) vem equipado com um motor central de 2.7 litros com 265cv. As jantes Carrera Classic de 20 polegadas e os faróis bi-xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS) são de série, assim como o ar condicionado bizona ou os bancos aquecidos.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *