TAG Heuer lança edição especial Carrera ‘Nismo’

TAG Heuer lança edição especial Carrera ‘Nismo’

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A TAG Heuer acaba de lançar o relógio edição especial TAG Heuer Carrera ‘NISMO’ para celebrar o retorno da Nissan à categoria rainha das 24 horas de Le Mans, com o Nissan GT-R NISMO LM.

O novo relógio TAG Heuer Carrera Calibre 16 Edição Especial NISMO 

A TAG Heuer é sinónimo de sucesso em Le Mans. De facto a maior corrida do mundo é uma parte integrante da história da TAG Heuer desde a década de 1970 com a Ferrari, e, claro, com Steve McQueen e seu relógio Mónaco no filme de culto LE MANS.

Para a Nissan, Le Mans é o teste máximo à inovação e entusiasmo e é um orgulho para a marca assumir este desafio em parceria com a TAG Heuer, cujo logótipo está presente nos três GT-R LM NISMO que irão estar à partida de Le Mans na classe LM P1.

O Nissan GT-R NISMO LM reflete um espírito pioneiro que ecoa na TAG Heuer: é um autêntico projeto avant-garde. Um novo e revolucionário automóvel de competição pura, o GT-R NISMO LM representa um verdadeiro desafio tecnológico, caracterizado num automóvel com motor dianteiro e tração às rodas da frente.

TAG-Heuer-Carrera-NISMO-2

Apoiando uma campanha #DontCrackUnderPressure mundial utilizando a imagem do Nissan GT-R NISMO LM, esta parceria está agora imortalizada no TAG Heuer Carrera Calibre 16 Edição Especial NISMO, com uma caixa de titânio preto ultra leve, que é uma das apenas quatro edições especiais desta gama de topo da TAG Heuer.

"A marca NISMO é tudo sobre o desejo de algo extra, algo inovador. E a qualidade dos relógios TAG Heuer é mundialmente reconhecida, pelo que uma edição especial NISMO de um relógio TAG Heuer é uma ótima forma de marcar a nossa parceria", disse Darren Cox, Director Gobal de Marca, Marketing e Vendas da NISMO.

"Buscamos inovação, ousadia e coragem para voltar à prova de Le Mans", disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do grupo LVMH. "A Nissan NISMO é o desafio perfeito, uma marca pioneira quando se trata de tecnologia nos seus automóveis e também na forma particular de comunicar com os jovens usando a sua enorme presença nas redes sociais. Basta olhar para este carro, é poderoso, diferente, e quebra com o tradicional. É a personificação perfeita da nossa campanha #DontCrackUnderPressure". 

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