Nissan publica Relatório de Sustentabilidade 2015

Nissan publica Relatório de Sustentabilidade 2015

0 654

Guiada pela visão empresarial de "Valorizar a Vida das Pessoas", a Nissan acaba de publicar o seu mais recente Relatório de Sustentabilidade, com o objetivo de transmitir publicamente os esforços da empresa no que concerne à criação de valor económico e desenvolvimento de uma sociedade sustentável através das suas atividades empresariais a nível global.

O Relatório de Sustentabilidade 2015 apresenta detalhadamente os esforços da Nissan no que respeita aos seus oito vetores estratégicos de sustentabilidade. O relatório inclui a Avaliação da RSC da Nissan, que analisa o progresso alcançado nos objetivos anuais e descreve as atividades específicas em cada área.

Para além disso, o relatório inclui um novo capítulo intitulado "Trabalhando em Direção a uma Sociedade de Mobilidade Sustentada", onde se descrevem os esforços abrangentes da Nissan para eliminar emissões dos seus veículos e para colocar um fim a mortes e ferimentos evitáveis em estradas e autoestradas, esforços estes norteados por uma visão do futuro em que Emissões Zero e Fatalidades Zero serão uma realidade.

Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Nissan, afirma no relatório: "Queremos ser o fabricante da indústria automóvel mais social e ambientalmente responsável. Seja a trabalhar no sentido de resolver as alterações climáticas, respondendo a uma urbanização rápida, no transporte de populações envelhecidas ou da segurança dos veículos, a Nissan está empenhada em identificar as soluções necessárias".

O Relatório de Sustentabilidade de 2015 da Nissan está disponível em: http://www.nissan-global.com/EN/CSR/SR/2015/.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*