Dezembro 14, 2017
Ralis

Diogo Gago quer fechar Europeu de Ralis com resultado positivo

Diogo Gago e Jorge Carvalho terão nos próximos dias o derradeiro desafio no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, com a dupla da Peugeot Rally Academy a ter pela frente o exigente Barum Rally Zlin.

A dupla portuguesa que defende as cores da Peugeot Rally Academy no Campeonato Europeu Júnior de Ralis vai no próximo fim-de-semana ter pela frente a sexta e derradeira ronda da temporada, com o Barum Rally Zlin a ser mais uma estreia absoluta para Diogo Gago e Jorge Carvalho com o Peugeot 208 R2.

Esta derradeira prova do Europeu Júnior disputa-se na Republica Checa, sendo habitualmente uma das mais exigentes, com as constantes alternâncias de piso a exigirem máxima concentração.

Em jeito de antevisão para a prova do próximo fim-de-semana, o jovem Diogo Gago diz que “sabemos que nesta prova as condições de aderência estão sempre a mudar. Para além de encontrarmos vários tipos de asfalto, há ainda bastantes zonas com sujidade e é importante ter as linhas bem definidas para podermos ser rápidos e não cometer erros”.

O jovem português da Peugeot Rally Academy admite que a dupla quer “um bom resultado e um bom resultado passaria por terminar no pódio, embora saibamos à partida que essa será uma tarefa bastante difícil, pois como em quase todas as outras provas (excepção apenas dos Açores), este será mais um rali completamente novo para nós e onde sabemos que os estreantes tem sempre dificuldade”.

O Barum Rally Zlin terá lugar nos dias 28, 29 e 30 de Agosto e será a última prova do Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *