Aston Martin apresenta DB9 GT Bond Edition

Aston Martin apresenta DB9 GT Bond Edition

Para assinalar os 50 anos de associação com o mais famoso agente secreto do cinema, a Aston Martin decidiu lançar o DB9 GT Bond Edition, uma edição limitada a 150 exemplares, que coincide com a estreia do novo filme da saga James Bond, intitulado “Spectre”.

Por fora, esta edição surge com uma pintura cinza prateado “Spectre”, com os respetivos logótipos alusivos à edição especial, jantes especificas de 20 polegadas, entradas de ar no capot, grelha e apontamentos laterais em alumínio, lábio dianteiro e difusor traseiro em fibra de carbono e pinças de travão cinzentas. No interior, destacam-se as placas numeradas com o logótipo do 007, o desenho da boca do cano da pistola em espiral, normalmente associada a Bond, nos bancos em pele e um ecrã personalizado no sistema de «infotainment».

No que toca à mecânica, o DB9 GT Bond Edition, está equipado com um poderoso 6.0 V12 atmosférico com 547 cv de potência e 620Nm de binário, que associado a uma caixa automática Touchtronic II de seis velocidades, garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, e uma velocidade máxima de 295 km/h.

A Aston Martin decidiu ainda incluir um conjunto de acessórios exclusivos, entre os quais um relógio Omega Seamaster Aqua Terra 150m James Bond Limited Edition, que vem com uma braçadeira com o logótipo da marca britânica.

aston-martin_db9-gt-bond-edition-2aston-martin_db9-gt-bond-edition-3aston-martin_db9-gt-bond-edition-4

NO COMMENTS

Leave a Reply

*