Pesquisa mostra que modelos SUV são altamente desejados pela geração “Millennial”

Pesquisa mostra que modelos SUV são altamente desejados pela geração “Millennial”

0 720

Um estudo encomendado pela Ford para o mercado europeu demonstrou que os modelos SUV são altamente desejados pela geração “Millennial” – grupo com idades compreendidas entre os 17 e os 34 anos – indicando que o “boom” deste género de modelos na Europa está pronto a acelerar, à medida que essa geração atinge a idade para a compra de veículos novos.

Mais do que outras faixas etárias, esta geração afirma que os SUV os fazem sentir-se poderosos quando conduzem, sendo o tipo de veículo em que querem ser vistos e que são mais desportivos e divertidos de conduzir do que outros tipos de automóveis.

A geração “Millennial” também é mais provável que considere importante que um automóvel é perfeito para um estilo de vida ativo, do que a média de consumidores, com metade deles acreditando que isso é melhor descrito por um SUV do que por outros tipos de veículos.

“A pesquisa destaca dois pontos importantes: o boom de SUV na Europa não é uma moda passageira e que os jovens não são tão ambivalentes sobre a posse de automóvel como alguns sugerem, especialmente quando se trata de SUV.

Os “Millennials” representam 24% da população adulta da Europa. A nova pesquisa mostra que 1 em cada 4 “Millennials” europeus, que pretendem adquirir um veículo no próximo ano, considera optar por um SUV.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*