Renault apresenta novo Mégane

Renault apresenta novo Mégane

0 anos depois do lançamento do Renault Mégane, a marca revela agora a 4ª geração do familiar compacto, estando a sua apresentação oficial prevista para a próxima semana, durante o Salão Automóvel de Frankfurt.

O Novo Mégane distingue-se pelas suas linhas dinâmicas e pela expressiva identidade luminosa específica em forma de «C» que se prolonga pelo para-choques. Na traseira, a assinatura luminosa transversal, visível de noite e de dia, prolonga a percepção de largura do automóvel. Os elementos cromados sublinham a cintura da carroçaria e decoram a grelha dianteira e as pegas das portas. As nervuras no capô associadas às inserções cromadas e às passagens de ar laterais reforçam o carácter da dianteira.

Em relação à atual geração, o novo Mégane é mais baixo 25 mm, a via dianteira é mais larga 47 mm e a via traseira é mais larga 39 mm. Estas proporções, em conjunto com uma distância entre eixos mais longa (+28 mm), conferem-lhe uma silhueta claramente mais desportiva.

No interior, destaque para o ecrã táctil central de grandes, bancos desportivos em pele, caixa automática com patilhas no volante, e o painel de instrumentos totalmente digital.

Sobre a gama de motorizações, a Renault não adiantou informações, mas deverá contar com cinco opções a gasolina – TCe de 0.9 litros com 90cv, 1.2 Tce de 130cv, 1.6 TCe com 150 cv e 200 cv e o novo 1.8T Ce com 280 cv, criado especificamente para o novo Mégane RS. Do lado Diesel deverão estar disponíveis quatro opções – 1.5 dCi de 95 cv, 1.5 dCi de 111cv e 1.6 dCi  de 131cv e 162cv.

A versão Mégane GT conta com um para-choques específico para conferir um ar ainda mais desportivo e que integra uma entrada de ar mais larga e um desenho da grelha específico, na traseira, possui duas saídas de escape cromadas que enquadram um difusor oriundo do universo da F1 e disporá de jantes em alumínio de 18” desenvolvidas especificamente pela Renault Sport

novo-renault-megane-2novo-renault-megane-3novo-renault-megane-4novo-renault-megane-5novo-renault-megane-6

NO COMMENTS

Leave a Reply

*