Renault revela pick-up Alaskan Concept

Renault revela pick-up Alaskan Concept

0 1630

A Renault revelou o Alaskan Concept, um show truck pick-up com uma carga útil de uma tonelada e um design robusto, atlético e moderno, que deixa antever um modelo com ambições mundiais.

Assente na mesma base da Nissan NP300 Navara e uma futura pick-up da Mercedes-Benz, prevista para 2020, o Alaskan Concept segue as linhas estéticas dos últimos modelos da marca francesa.

Com dimensões que transmitem uma sensação de força e de potência, o Concept conta com jantes de 21 polegadas, faróis com tecnologia full LED, além de acabamentos em alumínio escovado e polido no exterior. Por sua vez, o interior oferece uma excelente habitabilidade, um ótimo conforto e um elevado nível de conetividade. Está ainda integrada uma câmara em cada um dos retrovisores, para filmar a paisagem exterior, ou em momentos de lazer, para viver ou reviver a aventura.

No que toca à mecânica, o Alaskan Concept está equipado com um motor Renault diesel 2.3 biturbo de quatro cilindros, já existente noutros modelos incluindo o Master.

renault-alaskan-concept-2renault-alaskan-concept-3renault-alaskan-concept-4renault-alaskan-concept-5renault-alaskan-concept-6

NO COMMENTS

Leave a Reply

*