6.506 Inscrições Num Mês Para a Compra do Novo Ford GT

6.506 Inscrições Num Mês Para a Compra do Novo Ford GT

0 2455

A Ford recebeu no período de um mês 6.506 inscrições totalmente completas de pessoas de todo o mundo para se candidatarem à compra do novo supercarro em fibra de carbono com motor EcoBoost.

Centenas desses candidatos submeteram vídeos com as suas inscrições de modo a aumentarem as suas hipóteses de compra de um dos primeiros 500 exemplares do novo Ford GT.

Cerca de 200.000 fãs visitaram o configurador virtual no site www.FordGT.com, permitindo que todos pudessem construir o Ford GT dos seus sonhos online, disponibilizando ligações para partilha de imagens da sua construção virtual através das redes sociais.
LISBOA, Portugal, 19 de Maio 2016 – Num total de mais de 10.800 pessoas que mostraram interesse online em comprar um novo Ford GT, a Ford recebeu 6.506 inscrições totalmente completas de todo o mundo, numa janela temporal de apenas um mês, para se candidatarem à compra do novo supercarro em fibra de carbono e com motor EcoBoost, durante a sua primeira oportunidade de candidatura.

O número de candidatos disparou nos últimos seis dias, durante os quais 32 por cento do total das inscrições totalmente completas foram registadas antes do fecho do processo.

“Estamos empolgados pelo enorme entusiasmo dos fãs pelos fãs pelo novo Ford GT,” disse Dave Pericak, director, Global Ford Performance. “Esta janela inicial de candidatura é apenas uma das muitas maneiras que os fãs e potenciais compradores têm para se ligarem com o nosso novo supercarro muito antes dele chegar aos mercados.”

A Ford está agora a rever as candidaturas dos 6.506 potenciais compradores do supercarro e iniciará os contactos com os potenciais futuros donos dentro dos próximos 90 dias.

Centenas de candidatos juntaram vídeos às suas inscrições durante o mês de duração do processo, na expectativa de potenciarem as suas possibilidades de adquirirem um dos primeiros 500 novos Ford GT.

Algumas das inscrições mais criativas incluíram crianças, efeitos de luzes, imagens de competição, motores em aceleração, visitas em garagens e histórias de vida para mostrar por que razão deveriam possuir um novo Ford GT.

O novo supercarro de produção está previsto começar a chegar às garagens dos clientes no final de 2016.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*