Junho 21, 2018
Velocidade

Fim-de-semana difícil para Henrique Chaves em Paul Ricard

Apesar de todos os esforços de Henrique Chaves para conseguir em Paul Ricard em mais uma jornada da Eurocup Formula Renault 2.0 um bom resultado, o piloto português não foi feliz conseguindo apenas o 12o e 18o lugares nas corridas do fim-de-semana.

Os resultados conseguidos estão longe das ambições e do potencial quer do piloto quer da equipa, no entanto Henrique sabe que tem andamento e acredita que a determinada altura tudo funcionará em pleno para conseguir o tão ambicionado pódio: “Foi um fim-de-semana para esquecer. As coisas não correram bem nas qualificações.

Na primeira corrida tive problemas no carro e na segunda, depois de arriscar num ‘set-up’ mais arrojado, surgiram alguns percalços que me fizeram cair posições. Vamos agora analisar a telemetria para perceber exactamente a causa da perda de andamento. Ainda não foi desta que consegui ser consistente durante todo o fim-de-semana, mas vou continuar a trabalhar para atingir o objectivo em que acredito”, disse o jovem piloto luso e único português no campeonato.

A próxima corrida de Henrique Chaves acontece a 17 e 18 de Setembro em Nurburgring.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *