Novo Renault Clio – O mais atraente de sempre

Novo Renault Clio – O mais atraente de sempre

0 2112

· Inspirada diretamente no concept-car DeZir, a quarta geração do CLIO foi o primeiro modelo a adotar, em 2012, o novo estilo da marca Renault.

· O Novo CLIO é ainda mais sedutor, graças à sua assinatura luminosa Full LED e à integração de elementos de design e de harmonia interior que ostentam a qualidade e a excelência aplicada ao detalhe.

· Reconhecido pelas suas prestações dinâmicas, o Novo CLIO também está perfeitamente à vontade em cidade e, agora, propõe o sistema Easy Park Assist (estacionamento mãos-livres) para tornar ainda mais fácil a condução urbana.

· Consoante as versões, o Novo CLIO inova ao propor três sistemas multimédia, incluindo o inteligente sistema R&Go®, disponível desde a gama de base, e a mais recente evolução do sistema R-LINK.

· Com a introdução do motor 1.5 dCi 110 e da caixa manual de seis velocidades no TCe 120, o Novo CLIO dispõe de uma gama de grupos motopropulsores entre as mais abrangentes do mercado.

· Disponível com carroçaria berlina ou Sport Tourer e com múltiplas possibilidades de personalização, o Novo CLIO foi concebido para cativar um número cada vez maior de clientes, com as mais diversas expetativas.

· O Novo CLIO R.S. integra, também, todas as evoluções introduzidas no Novo CLIO, juntamente com o know-how e a competência da Renault Sport no âmbito da competição automóvel.

· Com vendas mundiais superiores a 400 000 unidades, em 2015, o CLIO é líder do seu segmento na Europa*, encontrando-se entre os veículos mais vendidos da categoria em todo o mundo

· Com mais de 13 milhões de unidades vendidas desde 1990, o CLIO é o automóvel francês mais vendido de sempre. A história de sucesso do CLIO continua com o Novo CLIO, comercializado numa centena de países de todo o mundo a partir de setembro de 2016.

· O Novo Renault CLIO será comercializado em meados de Setembro, a partir dos 15.200€.

Novo Renault Clio_lateral
Novo Renault Clio_traseira
Novo Renault Clio_interior

NO COMMENTS

Leave a Reply

*