Contagem decrescente para o 4º Salão dos Campeões no Estoril

Contagem decrescente para o 4º Salão dos Campeões no Estoril

0 1235

É já nos próximos dias 10 e 11 de Dezembro que o Centro de Congressos do Estoril abre portas ao 4º Salão dos Campeões. Um evento único que vai reunir em exposição os carros e os karts que dominaram os Campeonatos Nacionais de Automobilismo e Karting em 2016.

O Citroen DS3 R5 dos Campeões Nacionais de Ralis, José Pedro Fontes e Inês Grancha, o Opel Mokka Proto dos Campeões Nacionais de Todo-o-terreno, Nuno Matos e Filipe Serra, o Kartcross do Campeão Nacional de Kartcross, Pedro Rosário, a Toyota Hilux IRS do vencedor da Taça Ibérica de Todo-o-terreno, João Ramos e Vítor Jesus, ou o kart do Campeão Nacional de Karting X30 Sfifter, Yohan Sousa são algumas das máquinas que vão dar vida ao Salão dos Campeões e que fazem deste evento uma ocasião única. As restantes modalidades – Velocidade, Montanha, Ralicross e Ralis de Regularidade, estarão também representadas.

Uma excelente oportunidade para ver os melhores carros de cada modalidade mas também os pilotos que se sagraram campeões, já que no dia 10 de Dezembro a partir das 15h, a Gala de Entrega de Prémios 2016 realiza-se no Auditório do Centro de Congressos e os pilotos vão ter oportunidade de ver de perto a totalidade da exposição e estar disponíveis para as habituais sessões de autógrafos e fotografias.

O 4º Salão dos Campeões terá as portas abertas ao público no Sábado, 10 de Dezembro entre as 11h e as 23h e no Domingo entre as 11h e as 19h. O preço dos bilhetes é de 5€ para o dia de sábado e 3€ para Domingo. As crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, não pagam bilhete. Os licenciados da FPAK mediante a apresentação da sua licença válida, na compra de 1 bilhete, recebem 1 convite para o acompanhante.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*