Dezembro 12, 2017
Geral

Filipe Albuquerque com teste produtivo em Daytona na estreia ao volante do Cadillac

Filipe Albuquerque esteve em Daytona para o primeiro teste ao volante do Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R para preparar a primeira corrida da época de 2017, as 24h de Daytona. O piloto português juntou-se a João Barbosa e Christian Fittipaldi e estiveram em plano de evidência ao longo dos dois dias ao mesmo tempo que procuravam resolver alguns problemas electrónicos e ajustar o carro às condições do circuito.

No final dos dois dias intensos de trabalho, Filipe estava satisfeito com o seu desenrolar: “No primeiro dia não rodámos tanto quanto gostaríamos pois encontrámos alguns problemas electrónicos que tiveram de ser resolvidos. Mas daí para a frente tivemos oportunidade de permanecer em pista bastante tempo. Fiquei positivamente surpreendido, o motor parece muito bom, bastante potente. Temos uma boa base de trabalho mas há ainda um longo caminho a percorrer para termos o Cadillac na sua melhor performance.

As novas regras vão tornar este campeonato mais aliciante e sem dúvida mais competitivo. Não estiveram em pista todas as equipas por isso não é fácil fazer comparações mas ficámos com a certeza do caminho a seguir”, referiu Albuquerque entusiasmado com a perspectivas de participar num campeonato renovado.
O próximo teste antes das 24 de Daytona está previsto de 6 a 8 de Janeiro.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *