Notícias Novidades

Alpine chega a Portugal

A Alpine chega a Portugal, num espaço único e exclusivo, que ostenta todo o ADN da marca automóvel de Dieppe. O prodigioso e “viciante” desportivo A110 faz as “honras da casa” e já está à venda, prometendo incansáveis momentos de prazer de condução para quem não sabe viver sem paixão!

A marca, que pertence ao Grupo Renault, já tinha uma história para contar em Portugal. Nos anos 70, os pilotos Jean-Pierre Nicolas e Jean-Luc Thérier venceram duas edições do Rally de Portugal, ambos ao leme de um Alpine A110 1800.

Com um motor de quatro cilindros e 1.8 litros de cilindrada, capaz de debitar 252 cavalos, o Alpine A110 pode atingir os 250 km/h de velocidade máxima (limitada electronicamente) e chegar dos 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos. “Com um chassis e carroçaria de alumínio simultaneamente rígidos e leves, linhas de design fluídas, apuradamente aerodinâmicas e profundamente sensoriais e um motor ‘musculado’, o A110 é capaz de garantir emoções únicas, só comparáveis com as proporcionadas pelos automóveis superdesportivos”, sublinha a marca em nota de imprensa.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.