Geral Notícias

Novo Renault KOLEOS

Dois anos após o lançamento no mercado europeu, o Novo Koleos evolui a todos os níveis, com um design exterior mais imponente, um conforto interior melhorado, novos motores mais eficientes e com melhores desempenhos, e ainda mais tecnologia a bordo.

Design exterior
O estilo ainda mais marcante do Novo Koleos

O design do Renault Koleos é o primeiro critério de compra apontado pelos seus clientes. Com um perfil elegante e uma aparência robusta, desempenha na perfeição o seu papel de grande SUV e corresponde totalmente às expetativas e exigências daqueles que o escolhem. O Novo Koleos confirma o estilo que o carateriza e reforça ainda as suas principais características.

Uma face dianteira com um design ainda mais marcante
À frente, o Novo Koleos evolui com uma grelha mais proeminente, enquanto uma nova linha cromada percorre todo o comprimento do para-choques até aos faróis de nevoeiro realçados pelo mesmo efeito cromado. Na parte inferior do para-choques sobressai um novo resguardo de proteção, mais imponente, que reforça o visual aventureiro do veículo.

Uma coerência reforçada entre a dianteira e a traseira
A traseira do Novo Koleos foi retrabalhada com uma proteção que se prolonga pelo para-choques e um elemento cromado transversal, em total harmonia com a face dianteira. A terceira luz de stop foi prolongada. O Novo Koleos mantém a dupla saída de escape cromada, o que lhe confere um toque desportivo.

Design interior
Prioridade ao bem-estar, com mais requinte e conforto a bordo

O Novo Koleos conserva as mesmas dimensões que lhe permitem uma habitabilidade recorde, melhorando elementos-chave do habitáculo para otimizar o conforto e o bem-estar dos passageiros.

Um SUV espaçoso e acolhedor
O Novo Koleos sabe receber bem. Com um comprimento de 4670 mm e uma distância entre-eixos de 2710 mm, foi desenhado para oferecer o máximo espaço interior para os ocupantes e respetivas bagagens. O espaço de 289 mm ao nível dos joelhos, o melhor da categoria, mantém-se. O Novo Koleos propõe, agora, um encosto de banco traseiro com duas posições de inclinação, o que permite aos passageiros descansar ou simplesmente descontrair durante as longas viagens.

Bancos mais confortáveis
Consoante a versão, os assentos dos bancos dianteiros do Novo Koleos podem agora ser aumentados, graças a uma almofada de ajuste. Além das regulações elétricas (lombar e em seis vias) e das funções de aquecimento e ventilação, o banco do condutor dispõe, a partir de agora, de uma função de massagem.

Modularidade inteligente
Graças aos manípulos situados no porta-bagagens, o sistema “Easy Break” permite rebater o banco traseiro na configuração 1/3-2/3 com um só gesto. O volume de carga passa de 498 dm3 VDA (ou 579 litros) na configuração de 5 lugares para 1706 dm3 VDA (ou 1795 litros), com o banco traseiro rebatido. O porta-bagagens oferece também uma modularidade inteligente, com um duplo piso posicionado ao mesmo nível da soleira, oferecendo assim uma superfície de carga plana. O Novo Koleos propõe, ainda, numerosos espaços de arrumação (35 litros no total), entre eles um porta-luvas de 11 litros e um porta-objetos de 7 litros integrado na consola central. À frente, os porta-bebidas são aquecidos e refrigerados.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.